Atendemos todos estes planos que dão acesso ao Hospital Israelita Albert Einstein:
- Omint Premium e Corporate
- Bradesco Nacional Plus
- Amil One
- Mediservice Ouro
- Ouro (Eletronorte, STF, Toyota, Gama, ItaúSeg)
- Porto Seguro/ Fundação Saúde Itaú
- Mediservice Prata
- Prata (Gama)
- Seguros Unimed - Sênior
- Seguros Unimed - Líder
- Sul América (Empresas: Cargill, Santander, LDC, Vivo e Citi)
- Unimed Nacional (CNU)
Atendemos pacientes com os convênios OMINT
Caso o paciente não tenha convênio, o atendimento pode ser realizado com uso de reembolso, que tem como finalidade garantir a consulta por um médico de sua escolha, que não faz parte da rede credenciada do seu plano, e obter reembolso do valor pago.
Não. Para isso você deve contratar um plano de saúde na modalidade denominada "livre escolha", que garante o benefício de consultas com médicos fora da rede credenciada.
Os documentos necessários para a solicitação do reembolso variam de uma operadora de saúde para outra e devem ser informados previamente aos segurados por meio de seus canais de atendimento. De maneira geral, é necessário apresentar o recibo de pagamento ou nota fiscal e um documento assinado pelo médico contendo o diagnóstico e discriminando os serviços prestados. A operadora tem até 30 dias após o recebimento da documentação completa para efetuar o pagamento dos valores.
As operadoras de saúde mantêm uma tabela fixa de reembolso, que varia de acordo com o plano contratado. O reembolso pode ser relativo a um valor percentual a cada consulta ou um valor fixo, que pode ser igual ou inferior àquele que você desembolsou. Informe-se junto a sua operadora se o valor reembolsado cobrirá integralmente o custo da consulta ou se será necessário desembolsar uma quantia complementar.